A+ A A-

Batalha dos Livros - fase escolar

Ler mais: Batalha dos Livros - fase escolar

Ler mais: Batalha dos Livros - fase escolarA prova escolar da Batalha dos Livros decorreu, durante a semana de 7 de fevereiro, em todas as escolas básicas do concelho. Alunos do 1.º e 2.º ciclos participaram nesta prova que incentiva a leitura autónona e a cooperação entre pares.

  • Visualizações: 1686

Batalha dos Livros - 2021/2022

Ler mais: Batalha dos Livros - 2021/2022

Arregacem as mangas, reúnam as vossas tropas, pois a Batalha dos Livros vai começar, este ano só para os alunos do 1º e 2º ciclos.

Podes inscrever-te na tua Biblioteca, até ao dia 10 de dezembro. No caso de seres um aluno do 1º ciclo, faz a...

  • Visualizações: 1728

Maratona de Contos com Todos - MIBE

Ler mais: Maratona de Contos com Todos - MIBE

Durante o mês de outubro , no âmbito do  MIBE - os contos andaram numa maratona por todas as escolas do concelho. Professores e alunos participaram nesta festa da leitura com muito entusiasmo.

 

  • Visualizações: 2234

Campeonato concelhio de leitura

Ler mais: Campeonato concelhio de leitura

No dia 2 de maio, no Auditório Municipal de Olhão, realizou-se a final concelhia do Campeonato de Leitura Expressiva. Todas as escolas estiveram representadas e os alunos estiveram à altura do desafio. Foi um momento de festa da...

  • Visualizações: 4772

Concurso Nacional de Leitura - fase regional

Ler mais: Concurso Nacional de Leitura - fase regional

O concelho de Olhão organizou pela segunda vez a fase distrital do Concurso Nacional de Leitura 2016/17, tendo o Auditório Municipal recebido 131 alunos do 3º Ciclo e do Secundário, vindos de todo o Algarve. As escolas EB2,3  do concelho e...

  • Visualizações: 68

logo aeppn sfundo